Ilha das Couves - Ubatuba/SP


Um paraíso escondido em meio as mais de 100 praias de Ubatuba, a Ilha das Couves é uma das grandes atrações da cidade. Situada no município de Ubatuba, quando o barco aportar na ilha você verá uma área de 64,5 hectares de Mata Atlântica intacta em um local quase inexplorado pelo homem.


A ilha oferece duas praias paradisíacas, de areia branca e águas claras, ambas praticamente desertas e frequentadas por poucos banhistas e mergulhadores, que se aproveitam dos costões rochosos que a ilha oferece. Um aviso importante é que a ilha não possui locais para alimentação nem água potável, portanto, leve seus alimentos e muito líquido.


Além das duas belas praias, a Ilha das Couves oferece algumas atrações para quem está em busca de aventura. A trilha até o topo da ilha é de nível médio e pode ser feita em uma manhã. O caminho é repleto de Mata Atlântica, além das formações rochosas que compõe a ilha e a vista do topo vale a caminhada.


As águas claras e quentes da Ilha das Couves também oferecem ótimas condições para nadar, fazer passeios de barco e nos últimos anos se tornou um paraíso para os praticantes do mergulho.


A baixa profundidade aliada a ótima visibilidade fazem da ilha um local perfeito para quem quer aprender a mergulhar.




A H-Marine pode leva-lo a este paraíso, escolha um Veleiro e boa viagem...


Posts Em Destaque
Posts Recentes